segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Finalmente o Blog :)

Finalmente o Blog da Luca LoveCakes! 
Em Março deste Ano decidi fazer uma página no Facebook para mostrar o meu trabalho, mas sempre quis ter um Blog para poder partilhar como tudo começou, todos os desafios, oportunidades e até mesmo algumas receitas e dicas que podem ser úteis para o dia-a-dia. E parece que é desta!!! :)
Sempre me dediquei bastante àquela parte da casa a que chamamos cozinha! Os doces são a minha perdição e no que toca ao chocolate nem se fala, Viciada!!
Em Dezembro do Ano passado surgiu a minha primeira experiência na área do Cake Design. Com o Natal à porta pensei em fazer uns cupcakes para um lanche de Natal. E eis o resultado:

Foram um sucesso e além de engraçados estavam muito bons! E assim surgiu o nome Luca, "Lu" de Luísa que sou eu + "Ca" de Cuca, a minha querida Prima que me ajudou e tornou este momento ainda mais divertido. Juntas fizemos os primeiros Cupcakes, que sem eu saber seriam os primeiros de muitos!!

Depois do Natal, em Janeiro, a festa dos Smurfs do Sobrinho Pedro e com ela mais uma experiência, os Cake Pops: 


Todos Adoraram! No início mal acreditavam que assim de repente tinha sido eu a fazer  e só me perguntavam porque não experimentava mais? Porque não um novo Hobbie, uma segunda Profissão? E eu realmente começei a pensar nisso e a ficar cada vez com mais vontade de experimentar coisas novas. De seguida vieram as festas dos amigos, pedidos especiais, algumas propostas e com muita imaginação, trabalho e dedicação, os LoveCakes da Luca foram crescendo, crescendo, crescendo, até ao que temos Hoje :)

Cakes, Cupcakes & CakePops, juntos fazem: A Festa!!

Nos próximos dias vou publicando fotos dos LoveCakes que mais sucesso fizeram, eventos, festas e muito mais!!
  

2 comentários: